Visivelmente irritado, Bolsonaro ataca jornalistas: “eu, Johny Bravo, ganhou, porra!”

Durante evento na Bahia, Jair Bolsonaro agiu com rispidez e ironia contra jornalistas, que questionavam irregularidades em seu governo; "Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso”, declarou

(Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro se irritou e foi ríspido com jornalistas nesta segunda-feira, 5, durante inauguração de usina solar em Sobradinho, na Bahia. 

Após defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Bolsonaro, aos berros, disse que a campanha eleitoral tinha acabado e que ele havia ganhado. 

 “Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso”, declarou em coletiva.

Na mesma entrevista, ele disse que “não há mais liberdade no país” e  “não se pode mais fazer piada no Brasil”.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247