5.000 alunos das escolas da Rocinha estão sem aulas

Ocupao da comunidade est prevista para acontecer neste domingo; duas creches e duas escolas da prefeitura esto com aulas canceladas por questes de segurana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A ocupação da comunidade da Rocinha está prevista para acontecer no próximo domingo e cerca de 5.000 estudantes de escolas públicas tiveram as aulas suspensas nesta quinta-feira (10).

As informações são da Secretaria Municipal de Educação. Eles informaram que as aulas foram canceladas em duas creches e em duas escolas da prefeitura. As aulas no CIEP Ayrton Senna da Silva acontecem normalmente. Porém, como poucos alunos compareceram às aulas, a direção resolveu suspender as aulas. A escola tem 3.600 alunos.

Os professores de todas as escolas da Rocinha estão reunidos na escola Sérgio Vieira de Mello, no Leblon, para discutir o futuro das aulas nos próximos dias diante da ocupação.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email