CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ação acolhe 50 pessoas em combate ao crack no Rio

A operao aconteceu pela manh no Jacarezinho, zona norte; com apoio de policiais e de agentes da Delegacia de Proteo Criana e ao Adolescente, foram retirados 39 adultos e 11 crianas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) retirou 50 pessoas durante operação de combate ao crack hoje pela manhã no Jacarezinho, zona norte do Rio. No total, foram acolhidos 39 adultos e 11 crianças e adolescentes.

A operação teve início às 8 horas e contou com o apoio de policiais do 3º BPM e de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O trabalho de acolhimento foi realizado por 25 funcionários da SMAS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a ação, foram disparados tiros na comunidade. No local, foram apreendidos cerca de 200 papelotes de crack e cocaína, facas, além de cachimbos e material para endolação da droga.

Após o processo de identificação na polícia, todos os acolhidos serão encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município. Os adultos irão para o abrigo de Paciência e as crianças e os adolescentes para a Central de Recepção Carioca, no centro. Três dos adolescentes acolhidos pediram para serem encaminhados para uma das unidades de abrigamento especializadas no tratamento da dependência do crack.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO