Ação de combate ao crack prende 42 pessoas na Zona Sul

Agentes percorrem os bairros do Flamengo, Botafogo e Glria; facas e material para consumo de crack foram encontrados

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou na manhã de hoje, dia 10, uma nova ação de combate ao crack e retirada de população de rua na Zona Sul da cidade. O trabalho teve início às 6h e recolheu ao todo 42 pessoas. Participaram da ação cerca de 20 funcionários da SMAS, entre psicólogos, educadores e assistentes sociais, além do apoio da Comlurb.

Na região, foram percorridos os bairros do Flamengo, Botafogo e Glória. No Aterro do Flamengo, facas e material para consumo de crack foram encontrados com algumas das pessoas abordadas. Na Cidade das Crianças, também no Aterro, o único adolescente acolhido foi localizado. Já na Praia de Botafogo, as equipes do município localizaram e encaminharam para centros de acolhimento 6 pessoas que se abrigavam junto às pedras da enseada.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email