Ação social acolhe mais de 100 usuários de drogas, em apenas uma noite

Doze crianas esto entre as pessoas que estavam nas cracolndias das reas de nova bairros; no Aterro do Flamengo tambm foram encontradas dez pedras de crack

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) do Rio realizou na noite desta quinta-feira (19) e madrugada de sexta (20) uma operação para retirada de população em situação de rua e de combate ao crack em bairros da Zona Sul da cidade. No total, foram realizados 129 acolhimentos, 117 adultos e 12 crianças e adolescentes.

A ação conjunta teve início às 22h30m e envolveu 30 profissionais da SMAS, além de agentes do 2° BPM (Botafogo) e das 14ª e 9ª DP. As equipes do município percorreram as ruas dos bairros de Botafogo, Flamengo, Glória, Largo do Machado, Catete, Jardim Botânico, Laranjeiras, Lagoa e Gávea.

No Aterro do Flamengo, foram encontrados 10 pedras de crack e cinco ampolas de cocaína. Todos os acolhidos foram identificados e encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email