Acidente deixa mortos e feridos na Avenida Brasil, no Rio

O acidente envolveu um caminhão e diversos carros na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio

(Foto: Reprodução (Redes Sociais))
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um acidente envolvendo um caminhão e vários carros na noite dessa terça-feira (27) deixou pelo menos três pessoas mortas e duas feridas na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Geniton Araújo, de 37 anos, foi a primeira das vítimas identificadas. Outras duas pessoas que morreram no acidente eram mulheres, mas ainda sem confirmação de identidade. Os relatos foram publicados pelo portal G1

Feridos, Bryan de Souza, de 25 anos, e Claudia Machado, de 30 anos, foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. 

PUBLICIDADE

Por causa do acidente na pista sentido Campo Grande, a via foi parcialmente interditada. Houve retenções no trânsito a partir da altura de Bangu até a altura de Vila Kennedy.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email