PM é acionada, mas não aborda homem com símbolo nazista em Unaí, MG (vídeo)

Imagens mostram que policiais chegaram ao restaurante em que homem com suástica foi flagrado, conversaram com o gerente e foram embora. Segundo informações obtidas pela Fórum, o sujeito seria de família conhecida na cidade

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - Pessoas presentes no restaurante em que um homem usando suástica foi fotógrafo relataram que a Polícia Militar foi acionada, mas os oficiais sequer abordaram o homem e se limitaram a conversar com o gerente do estabelecimento. Após um papo de poucos minutos, eles foram embora sem fazer qualquer registro sobre o caso.

“Os dois policiais que foram lá, ficaram ao lado da mesa conversando com o gerente e não deram uma palavra com ele”, relatou uma leitora da Fórum em postagem sobre o caso. Em vídeo que começou a circular nas redes sociais o sujeito que ostenta o símbolo nazista e usa uma camisa em tom vinho não é abordado pelos policiais e apenas se levanta para falar com o gerente.

Segundo informações obtidas pela Fórum, o homem que aparece nas imagens seria conhecido em Unaí como “Zelão Adjuto” e seria de família poderosa na cidade mineira.

Confira a integra da reportagem na Revista Forum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247