CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Acusado de "fura fila", Carlos Bolsonaro nega ter tomado vacina e promove remédio sem eficácia

Com grosseria, o vereador negou o boato pelo Twitter: "a única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fake news"

Carlos Bolsonaro. (Foto: Carlos Bolsonaro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi acusado nesta sexta-feira (22) de ter recebido a vacina contra Covid-19 e, assim, ter furado a fila da vacinação. 

O boato começou por um perfil que não existe mais e que levava o nome de "Jornalista Mauro Cerullo". Ele escreveu que o vereador "furou a fila" e se vacinou no Rio. A hashtag #CarluxoFuraFila apareceu entre os trending topics nesta manhã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Twitter, e com a grosseria que lhe é peculiar, Carlos alegou que não recebeu o imunizante. Ele ainda aproveitou o momento para fazer propaganda de um remédio sem eficácia cientificamente comprovada contra o coronavírus. "A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fake news de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma! Ivermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado! Bom dia a todos!", escreveu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO