CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Advogado é executado em frente ao Fórum da Barra da Tijuca

Benedito Carmo Mangia foi assassinado com um tiro na nuca, em frente ao prdio do Judicirio, na tarde desta quarta-feira, na zona oeste do Rio; polcia investiga trs hipteses para o crime; uma delas de acerto de contas e outras duas com motivao passional

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 - Crime ocorrido na porta do Fórum da Barra da Tijuca, zona oeste, na tarde desta quarta-feira (2), chocou o Rio de Janeiro. O advogado e empresário Benedito do Carmo Mangia foi executado na porta do órgão do Judiciário, pelas costas.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Estado trabalha com três hipóteses para o assassinato. Duas delas de crime passional e outra,  de acerto de contas. Mangia era dono de dois colégio no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O delegado titular da Divisão de Homicídios (DH), Vivaldo Barbosa, afirma que pedirá acesso às imagens de câmeras de segurança no percurso feito pela vítima antes do crime. Na tarde desta quarta-feira, policiais localizaram o carro que teria sido usado pelo autor do homicídio - um veículo Polo de cor preta, placas LNX 2227, levado para a delegacia.

Testemunhas que estavam no local na hora do disparo, por volta das 13 horas, ocupantes de um carros dispararam contra Mangia quando ele descia a rampa do Fórum para um centro empresarial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O carro que teria sido usado no crime estava estacionado, aparentemente enguiçado, quando o advogado passou e recebeu o tiro.

Segundo o delegado Vivaldo Barbosa, a audiência da qual Mangia participaria tratava de um processo relativo à quebra de um contrato de aquisição de um terreno em Campo Grande, também zona oeste.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O delegado vai solicitar as imagens das câmeras localizadas no percurso feito pelo advogado, entre o Colégio Alfa, no Recreio, e o Fórum da Barra. Também serão tomados depoimentos de um advogado que acompanhava Mangia, de funcionários dos colégios e familiares.

Mangia era proprietário e advogado duas escolas, os colégios Alfa Recreio e Carmo Mangia, que ficam no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO