Aécio é escrachado na praia: golpista, golpista!
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), sofreu um escracho na praia neste feriado de Corpus Christi. Ele passeava com a esposa e os filhos, quando foi abordado por uma banhista, que passou a chamá-lo de golpista; o escracho da população contra pessoas consideradas "golpistas" tem sido cada vez mais comum. Hoje, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) também foi recebido com um protesto do gênero, em Fortaleza
Rio 247 – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), sofreu um escracho na praia neste feriado de Corpus Christi. Ele passeava com a esposa e os filhos, quando foi abordado por uma banhista, que passou a chamá-lo de golpista.
Derrotado na disputa presidencial de 2014, Aécio é um dos principais responsáveis pela situação de crise política e econômica enfrentada pelo País. Ao não aceitar o resultado das urnas, ele se aliou ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na tentativa de promover um impeachment sem crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff.
Inicialmente, Aécio imaginava ser capaz de provocar a cassação da chapa Dilma-Temer, mas foi devorado por Michel Temer, que, com mais habilidade política, aproveitou-se da instabilidade criada por Aécio para assumir o poder.
Nesta quinta-feira, o parlamentar tucano voltou a ser citado em áudios relacionados à Lava Jato. O ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, que já foi do PSDB, disse que Aécio é o político "mais vulnerável que existe" (leia aqui).
O escracho da população contra pessoas consideradas "golpistas" tem sido cada vez mais comum. Hoje, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) também foi recebido com um protesto do gênero, em Fortaleza.
Assista, abaixo, ao escracho contra Aécio na praia:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: