Aeronave que caiu com Marília Mendonça começa a ser retirada e será levada a aeroporto de Ubaporanga
A empresa dona da aeronave, PEC Táxi Aéreo, foi autorizada a recolher os destroços
247 - O avião que caiu com a cantora Marília Mendonça e outras quatros pessoas começou a ser retirado da zona rural de Caratinga, em Minas, por um guindaste na manhã deste domingo (7). A equipe envolvida está encontrando dificuldades para retirar a aeronave. Não há previsão de tempo para o término da operação.
De acordo com o portal G1, a empresa dona da aeronave, PEC Táxi Aéreo, foi autorizada a recolher os destroços após o trabalho de perícia da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no local do acidente.
O Cenipa confirmou, na tarde desse sábado (6), que o avião não possuía caixa-preta, mas foi encontrado um spot geolocalizador, que será confrontado com o plano de voo, para ajudar a entender as causas do acidente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
