Além da AstraZeneca, São Paulo tem escassez do imunizante da Pfizer

No site "De Olho na Fila", que mostra a situação dos postos e se há vacina para a segunda dose, apenas um dos 18 postos de drive-thru tinham a Pfizer no final do dia nesta sexta-feira

(Foto: REUTERS/Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Além da vacina AstraZeneca contra a Covid-19, São Paulo também passa por uma escassez do imunizante da Pfizer para a segunda dose.

No site "De Olho na Fila", que mostra a situação dos postos e se há vacina para a segunda dose, apenas um dos 18 postos de drive-thru tinham a Pfizer no final do dia nesta sexta-feira, 10, ressalta reportagem d’O Globo.

“É uma questão que estamos enfrentando, lembrando que não é nenhuma responsabilidade do município, mas sim a falta de fornecimento por parte do governo federal. Na data de hoje é o nosso problema”, afirmou o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email