Alemanha vence e deixa Brasil em 5.º na Copa do Mundo

Assim como norte-americanas, alems e chinesas, as brasileiras possuem quatro vitrias e uma derrota at aqui na Copa do Mundo, mas esto em desvantagem pelo fato de terem perdido mais sets que as rivais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A segunda fase da Copa do Mundo de Vôlei foi encerrada nesta quarta-feira, no Japão, com uma vitória surpreendente da Alemanha sobre os Estados Unidos. As atuais campeãs do Grand Prix caíram por 3 sets a 0 (32/30, 25/19 e 26/24) e acabaram ficando na vice-liderança da competição, com 12 pontos, dois atrás da Itália, que agora é a única invicta, com cinco triunfos em cinco jogos.

 A derrota das norte-americanos também acabou sendo ruim para o Brasil, que caiu para a quinta posição e foi ultrapassada pela Alemanha, que somou 11 pontos, um à frente das brasileiras, e assumiu a quarta colocação. A China, rival do time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães na próxima sexta-feira, figura no terceiro lugar, com os mesmos 12 pontos dos Estados Unidos.

 Assim como norte-americanas, alemãs e chinesas, as brasileiras possuem quatro vitórias e uma derrota até aqui na Copa do Mundo, mas estão em desvantagem pelo fato de terem perdido mais sets que as rivais.

 A terceira fase da competição que garante três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres irá começar nesta sexta-feira, quando as brasileiras enfrentarão a China, às 4 horas (horário de Brasília). Em seguida, o time comandado por José Roberto Guimarães irá encarar a Itália no sábado e o Japão no domingo. Todos os duelos serão realizados na cidade de Sapporo.

 Nesta quarta, o Brasil sofreu para derrotar a Sérvia por 3 sets a 2, de virada. Também pela rodada do dia, a China bateu a Argentina por 3 a 0, mesmo placar aplicado pela Coreia do Sul sobre o Quênia, pela Itália sobre a Argélia e pelo Japão sobre a República Dominicana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email