Alimentos vencidos e irregularidades nas churrascarias Carretão,Tourão e Pampa Grill

A vistoria faz parte da operao Pratos Limpos; foram apreendidos carnes, queijos, sushis e saladas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Na manhã desta sexta-feira, os Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) encontraram produtos vencido nas churrascarias Carretão, em Copacabana, Pampa Grill e Tourão, na Barra da Tijuca. Entre os alimentos apreendidos, estavam carnes, queijos, sushis e saladas.

A vistoria faz parte da operação Pratos Limpos, que está acontecendo desde o início do ano. A delegada Patricia de Paiva Aguiar disse que além de alimentos vencidos, haviam muitos produtos sem especificação quanto à origem e embalado incorretamente.

Os produtos apreendidos pela Decon no Pampa Grill e no Tourão foram levados para a delegacia. Já na churrascaria Carretão, a Vigilância Sanitária foi chamada porque existiam muitas irregularidades.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email