Alison e Emanuel vencem e avançam no vôlei de praia

Os brasileiros se recuperaram nesta quarta-feira (19) com a vitria sobre os dominicanos Perez e Recio por 2 sets a 0 e garantiram vaga nas quartas de final



Depois do tropeço no dia anterior, quando foram surpreendidos e perderam para os cubanos Gonzalez e Piña, os brasileiros Alison e Emanuel conseguiram se recuperar nesta quarta-feira no Pan de Guadalajara. E, com a vitória sobre os dominicanos Perez e Recio por 2 sets a 0 (21/13 e 21/12), na arena montada na cidade de Puerto Vallarta, eles garantiram vaga nas quartas de final do torneio de vôlei de praia.

Como tinham perdido para os cubanos, Alison e Emanuel precisavam ganhar nesta quarta-feira, pela terceira e última rodada do Grupo D, para garantir a classificação. Assim, os brasileiros ficaram em segundo lugar na chave, com duas vitórias - ganharam também dos costarriquenhos Escobar e Monge na estreia -, atrás justamente de Gonzalez e Piña, que passaram pela primeira fase do Pan com 100% de aproveitamento.

Atuais campeões do Circuito Mundial e do Campeonato Mundial, Alison e Emanuel são os grandes favoritos à medalha de ouro no Pan de Guadalajara. Agora, passada a primeira fase da competição eles voltam à quadra nesta quinta-feira, quando disputam as quartas de final. Mas os adversários dos brasileiros ainda não foram definidos: será a dupla que ficar em primeiro lugar no Grupo A, que termina ainda nesta quarta.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email