Alunos dizem que helicóptero da polícia de Witzel atirou em escola no Rio

Alunos da Escola Municipal Wilian Peixoto, na Maré, Zona Norte do Rio, afirmam que a unidade foi alvo de tiros. Os disparos teriam vindo de um helicóptero da Polícia Civil

247 - Alunos da Escola Municipal Wilian Peixoto, na Maré, Zona Norte do Rio, afirmam que a unidade foi alvo de tiros nesta quarta-feira (18). Os disparos teriam vindo de um helicóptero da Polícia Civil.

"As crianças estavam brincando. O helicóptero passou, e todas começaram a correr. Aí meteram tiros", afirma uma testemunha. O relato foi publicado no G1. 

A Polícia Civil afirmou que a operação não teve feridos. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais do Rio não foram fechadas na manhã desta quarta.

 "As escolas, regularmente, se mantêm de portas abertas para a população. Em função de tiroteios entre policiais e marginais em determinados pontos de comunidades do Rio, muitos pais e responsáveis tomam a iniciativa de buscar os filhos nas unidades de ensino, e o período de aula acaba interrompido para algumas crianças", disse um trecho do texto.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247