CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Alunos e funcionários da Uerj protestam em frente à casa de Pezão

Servidores e funcionários da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) realizaram um protesto na noite desta terça-feira, na Rua Rainha Guilhermina,no Leblon, onde mora o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), e seguiu para a Rua Aristides Espínola, onde o ex-governador Sérgio Cabral tem um apartamento

Servidores e funcionários da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) realizaram um protesto na noite desta terça-feira, na Rua Rainha Guilhermina,no Leblon, onde mora o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), e seguiu para a Rua Aristides Espínola, onde o ex-governador Sérgio Cabral tem um apartamento (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Servidores e funcionários da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) realizaram um protesto na noite desta terça-feira, na Rua Rainha Guilhermina,no Leblon, onde mora o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), e seguiu para a Rua Aristides Espínola, onde o ex-governador Sérgio Cabral tem um apartamento.

O protesto foi motivado pela falta de repasse para a universidade e pelo atraso no pagamento do décimo terceiro de 2016 e do salário de fevereiro e março de 2017. Cerca de 50 pessoas participam do protesto, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais no Rio de Janeiro (Sintuperj).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Professores da instituição, em iminência de greve, marcaram um aula pública para quarta-feira, às 10h, em frente ao Palácio Guanabara. Às 14h do mesmo dia, eles farão novo encontro para tentar definir o impasse. Os alunos de graduação estão sem atividades desde janeiro, quando foi encerrado o período de aulas equivalente ao primeiro semestre de 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO