CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Alvo nas redes, Romário defende chapa com PT

Anunciado como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista Lindbergh Farias, o deputado federal Romário (PSB) tem sido muito criticado na internet por seus eleitores, que não digeriram bem a aliança com o PT; ele respondeu à reação; "Entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo", postou no Facebook

Anunciado como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista Lindbergh Farias, o deputado federal Romário (PSB) tem sido muito criticado na internet por seus eleitores, que não digeriram bem a aliança com o PT; ele respondeu à reação; "Entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo", postou no Facebook (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser anunciado como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista Lindbergh Farias, o deputado federal Romário (PSB) tem sido muito criticado na internet por seus eleitores, que não digeriram bem a aliança com o PT. No Facebook, ele respondeu à reação.

"Eu entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo", postou. "Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O texto de Romário até às 18h deste domingo (22) foi compartilhado por 2.161 internautas, foi curtida por mais de 24 mil pessoas e recebeu 10 mil comentários. 

Leia a íntegra da publicação feita por Romário no Facebook:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Galera, estou recebendo muitas críticas pela coligação que o PSB fechou no Rio de Janeiro com os partidos PT, PCdoB e PV, os quatro maiores partidos de esquerda do estado. Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária. Quanto a mim, o que garanto é que meu posicionamento sobre o cenário político nacional e estadual continuará o mesmo, combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação. Meu mandato como deputado federal continua e vocês terão a oportunidade de comprovar o que estou dizendo na prática. Para finalizar, críticas bem fundamentadas e cordiais terão sempre o meu respeito. Diferente disso, terão resposta a altura".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO