Anielle Franco se revolta com memes e piadas de bolsonaristas: “babacas”

“Parem de difundir o ódio”, escreveu no Twitter Anielle Franco, irmã da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL). “Desejo que vcs nunca passem por isso. E já aviso: tô de férias… vou responder um por um que falar dela. E se ofender ou tiver fake news, vou denunciar e processar pra deixarem de ser babacas! Pedem respeito e não dão!”, acrescentou

Anielle e Marielle Franco
Anielle e Marielle Franco (Foto: Reprodução/Arquivo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Anielle Franco, irmã da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), criticou piadas e provocações que têm sido feitas nas redes sociais usando o nome da ex-parlamentar assassinada em 2018. 

“Parem de difundir o ódio”, escreveu Anielle no Twitter. “Desejo que vcs nunca passem por isso. E já aviso: tô de férias… vou responder um por um que falar dela. E se ofender ou tiver fake news, vou denunciar e processar pra deixarem de ser babacas! Pedem respeito e não dão!”, acrescentou.

Após o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, derrubar a censura ao especial do Porta dos Fundos, a milícia virtual bolsonarista f memesez e declarações zombando na internet. 

“E piadinhas e sátiras com a Marielle, valem? Eu não curto zoar gente morta assim, mas quem quiser fazê-lo, poderá passar impune”, postou o youtuber Bernardo Küster, editor do site de Olavo de Carvalho.

Outro doutrinado da rede Olavista, Leandro Ruschel também indagou se estaria liberado “piada com Marielle, também?”.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247