HOME > Sudeste

Antivacinas 'cancelam' Carrefour depois que loja de Diadema proíbe entrada de quem não tiver comprovante

O Carrefour atende às exigências de um decreto municipal exigindo o comprovante vacinal para adentrar em todos os estabelecimentos e locais de uso coletivo

Antivacinas 'cancelam' Carrefour depois que loja de Diadema proíbe entrada de quem não tiver comprovante (Foto: Reprodução)

247 - Internautas contrários ao passaporte vacinal estão “cancelando” a rede de supermercado Carrefour, que, em Diadema, na região do ABC, grande São Paulo, está exigindo o comprovante da vacinação para entrar na loja.

Conforme explica cartaz em frente à loja, o Carrefour atende às exigências de um decreto municipal, da prefeitura da cidade, exigindo o comprovante vacinal. O decreto, publicado no dia 27 de janeiro, exige o passaporte da vacina para adentrar em todos os estabelecimentos e locais de uso coletivo públicos e privados a partir de fevereiro.

“Muitos outros hipermercados para receber nossa grana! Bye Carrefour”, escreve um internauta. “Não é por nada, mas o Carrefour está pedindo para ser cancelado de novo”, publicou outro.

Do outro lado, uma outra internauta comemorou a decisão: “meus parabéns pro Carrefour de Diadema! Queria que fosse aqui perto pra eu ir e não respirar o mesmo ar que os Bolsominions”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: