Aos 33 anos, morre ex-deputado Caio Narcio, vítima da Covid-19

O ex-deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG) morreu neste domingo, 16, aos 33 anos, vítima da Covid-19. Narcio estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo e teve complicações pulmonares

Caio Narcio
Caio Narcio (Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal Caio Narcio morreu por complicações da covid-19. Ele foi levado ao hospital após ter uma convulsão. Caio também lutava contra uma meningoencefalite autoimune.

A reportagem do jornal O Globo destaca que “Caio Narcio nasceu em Urbelândia. Em 2014, foi eleito deputado federal. Ele era filho do também ex-deputado federal Narcio Rodrigues. Em nota publicada nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), lamentou o ocorrido.”

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, soltou uma nota: “com muita tristeza recebi a informação da morte do nosso colega, o ex-deputado Caio Narcio. Tive a oportunidade de ser deputado juntamente com ele na legislatura passada, quando aprovamos muitos projetos em parceria. É uma perda muito grande para todos nós. Em nome da Câmara dos Deputados, estendo um forte abraço de solidariedade à família, especialmente ao pai, o ex-deputado Narcio Rodrigues, e aos amigos de Caio.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247