Apareceu o batom na cueca de Bolsonaro, diz Leandro Fortes

O jornalista Leandro Fortes classificou como "batom na cueca" do clã Bolsonaro a informação que a esposa do ex-PM Ronnie Lessa, Elaine Lessa, enviou para ele mensagem com foto da planilha de entrada do condomínio Vivendas da Barra, que indica o acesso do ex-PM Élcio Vieira de Queiroz para a Casa 58, de Jair Bolsonaro. "Há uma terrível farsa em andamento para salvar a pele de Bolsonaro e dos filhos ligados à milícia carioca", diz Fortes

247 - O jornalista Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, classificou como "batom na cueca" do clã Bolsonaro a informação revelada pela Folha de S. Paulo de que a esposa do ex-PM Ronnie Lessa, Elaine Lessa, enviou para ele mensagem com foto da planilha de controle de entrada do condomínio Vivendas da Barra.

Nela indica o acesso do ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, suspeito junto com Ronnie Lessa do assassinato da vereadora Marielle Franco, para a Casa 58, de Jair Bolsonaro (leia mais no Brasil 247). 

"Há uma terrível farsa em andamento para salvar a pele de Bolsonaro e dos filhos ligados à milícia carioca", escreve Fortes. 

Leia, abaixo, o texto de Leando Fortes:

BATOM NA CUECA

Gente, ao quebrar o sigilo do celular da mulher de Ronnie Lessa, assassino de Marielle Franco e Anderson Gomes, em janeiro passado, o MP já sabia da planilha onde constava a ida de Élcio Queiroz, o outro assassino, para a casa de Jair Bolsonaro.

É o mesmo MP que desmentiu o porteiro que revelou o fato, em depoimento à Polícia Civil, depois de uma perícia feita em DUAS HORAS E VINTE E CINCO MINUTOS.

Há uma terrível farsa em andamento para salvar a pele de Bolsonaro e dos filhos ligados à milícia carioca.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247