CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Apavorados com investigação do caso Marielle, bolsonaristas pedem impeachment de Witzel

Temendo o avanço das investigações sobre o caso Marielle, um grupo de seis deputados da bancada bolsonarista entrou com pedido de impeachment contra o governador Wilson Witzel. Bolsonaristas o acusam de agir, por meio de seu secretário Lucas Tristão, para embaraçar as atividades dos parlamentares

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Temendo o avanço das investigações sobre o caso Marielle Franco, um grupo de deputados estaduais do Rio de Janeiro ligados a Jair Bolsonaro entrou nesta terça-feira (18) com pedido de impeachment contra o governador Wilson Witzel (PSC).

A bancada bolsonarista acusa Witzel de crime de responsabilidade, por supostamente agir, por meio de seu secretário Lucas Tristão, para embaraçar as atividades dos parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No documednto, assinado pelos deputados Doutor Serginho, Renato Zaca, Anderson Morais, Filippe Poubel, Coronel Salema e Márcio Gualberto, Wilson Witzel é acusado de agir com “ingerência” junto às investigações do caso Marielle Franco, promovendo, segundo eles, vazamentos seletivos de informações de maneira a comprometer, sobretudo, a família de Jair Bolsonaro – que foi arrolado no pedido como testemunha de acusação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO