Após 5 horas, acaba a cirurgia de Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi operado em São Paulo para corrigir uma hérnia decorrente de outros procedimentos invasivos os quais Jair Bolsonaro foi subetido por conta de uma facada na barriga

Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada
Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada (Foto: Reprodução)

247 - Após 5 horas, a cirurgia de Jair Bolsonaro foi encerrada em São Paulo. De acordo com a equipe do presidente, em informação dada durante o procedimento, a cirurgia seguia de forma tranquila.

A cirurgia para correção de hérnia foi iniciada às 7h35 no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e terminou às 12h40. A hérnia é decorrência de outras cirurgias as quais Bolsonaro foi submetido por conta da facada que recebeu na barriga durante a campanha eleitoral de 2018.

A estimativa incial dos médicos era de que o procedimento cirúrgico levasse de duas a três horas para ser concluída. O boletim do hospital deve ser divulgado às 14h.

Bolsonaro precisará ficar dez dias afastado de suas atividades presidenciáveis por recomendação médica. Durante este período, o vice-presidente Hamilton Mourão assumirá as responsabilidades de Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247