Após alta hospitalar, Roberto Jefferson volta ao presídio

Advogados do ex-deputado afirmam que ele perdeu dez quilos ao longo de sua internação, que durou mais de um mês

Roberto Jefferson
Roberto Jefferson (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após receber alta hospitalar e ter sua prisão mantida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, retornou ao presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira.

O ex-parlamentar passou primeiro pelo Instituto Médico Legal (IML) - procedimento padrão para quem vai ingressar no sistema penitenciário - na região central do Rio.

Em imagens captadas pela CNN Brasil é possível ver Roberto Jefferson, de camiseta branca, deixando o IML para entrar em uma viatura da Polícia Federal para ir até o presídio.

PUBLICIDADE

De acordo com a emissora, os advogados do ex-deputado disseram que ele perdeu dez quilos ao longo de sua internação, que durou mais de um mês.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email