Após seis anos desaparecido, carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado com ossada dentro

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar, o carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator e cineasta Marco Ricca, estava com sinais de capotamento e tem as mesmas características do que era dirigido no dia que em desapareceu, há seis anos. A ossada de Giuliano também foi encontrada

Carro do irmão do ator Marco Ricca é encontrado em Santa Isabel após seis anos
Carro do irmão do ator Marco Ricca é encontrado em Santa Isabel após seis anos (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator e cineasta Marco Ricca, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo. A ossada do produtor estava desaparecida desde outubro 2014.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar, o veículo estava com sinais de capotamento e tem as mesmas características do que era dirigido por Giuliano no dia que em desapareceu, há seis anos. 

A principal hipótese da polícia é de que foi um acidente, pois a rodovia não contava com mureta de proteção na época em que Giuliano desapareceu.

Um guincho retirou o carro do local para ser levado a perícia, a fim de verificar a causa do acidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247