Arma apreendida na Rocinha podia perfurar blindados e aviões

Aps denncia annima, policiais civis apreenderam artefato capaz de perfurar veculos blindados e helicpteros

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Policiais civis apreenderam um lança rojão do tipo AT4, capaz de perfurar veículos blindados e helicópteros, além de drogas e armas, na Favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de ontem. Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca foram averiguar uma denúncia anônima de que havia farto material do tráfico escondido em uma galeria de esgoto, na Rua do Valão, na favela.

Após várias horas de buscas, os policiais encontraram vários sacos onde estavam acondicionados o lança rojão, municiado com o artefato; uma granada; cerca de meio quilo de maconha prensada; pequena quantidade de cocaína; dezenas de cartuchos para fuzil; coletes à prova de bala; placas para coletes e rádios transmissores; além de dois cadernos com anotações do tráfico.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email