HOME > Sudeste

Assassinado ex-mestre de bateria da Imperatriz

Marcone da Silva Sacramento foi executado na noite deste domingo, em Ramos, com vários tiros; polícia investiga se há ligação com a briga entre o sambista e o presidente da escola de samba, em 2011, o bicheiro Luizinho

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 - O ex-mestre de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Marcone da Silva Sacramento, foi executado com tiros em seu carro, na noite deste domingo (13), em Ramos, subúrbio do Rio de Janeiro. A polícia está em busca dos assassinos que fugiram logo após interceptarem o carro do mestre e dispararem vários tiros. Ele morreu na hora.

Sacramento deixou a escola de samba em 2011, após briga com o presidente e patrono Luiz Pacheco Drumond, o Luizinho, acusado de contravenção pela Polícia Federal. O mestre também registrou boletiom de ocorreência contra Luizinho, em dezembro do ano passado, por lesão corporal.

Inquérito aberto pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Luizinho foi um dos presos pela PF, neste ano, na Operação Hurricane. Mas foi solto após ter Habeas Corpus concedido pelo Superior Tribunal Federal, no início deste mês.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: