HOME > Sudeste

Atirador que atacou colégio em SP é aluno e baleou colega na cabeça, diz PM

Estado de saúde da jovem é considerado grave. Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Atirador que atacou colégio em SP é aluno e baleou colega na cabeça, diz PM

247 - O suspeito preso de ser o atirador que feriu três estudantes na Escola Estadual Sapopemba, localizada na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (23), é um aluno do 1° ano do ensino médio. Segundo o Metrópoles, uma aluna foi ferida na cabeça e levada ao Pronto Socorro Sapopemba. O estado de saúde da jovem é considerado grave. 

A notícia do ataque levou pais de estudantes à frente da escola em busca de informações sobre seus filhos. Até o momento, as Secretarias da Segurança e da Educação do Estado não se pronunciaram sobre o caso, que está sob investigação do 70° DP (Sapopemba).

Conforme relatos preliminares, um estudante teria ingressado na escola portando uma arma de fogo e atirado contra outros alunos. O rápido acionamento da polícia foi vital para conter a situação, tendo sido notificada por volta das 7h30, na Rua Senador Lino Coelho.

A polícia deslocou um helicóptero e mais de 20 viaturas para atender a ocorrência. No momento, uma ambulância está estacionada dentro da escola.