Ato "Defendam Lula Urgente" será realizado nesta quinta-feira em São Paulo

A mobilização é organizada pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo e acontecerá no Largo São Francisco, Sé, a partir das 18 horas. O ato é resposta à recente decisão de transferência do ex-presidente Lula para o presídio de Tremembé

(Foto: Reprodução/Facebook)

247 - A Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo organizam mobilização popular "Defendam Lula Urgente" pela defesa do ex-presidente e de seus direitos nesta quinta-feira (08), no Largo São Francisco, Sé. O início do ato está marcado para às 18 horas.

Em evento no Facebook, os organizadores afirmam que Lula é um preso político e que a recente decisão de transferência do ex-presidente para o presídio do Tremembé é uma retaliação da Polícia Federal e da Lava Jato.

"O ex-presidente Lula é preso político e está sendo retaliado pelo Polícia Federal e Lava Jato após as últimas matérias divulgadas que demonstram a farsa de Moro e Dallagnol com a tentativa de transferência para São Paulo. Lula é inocente e precisamos defender os seus direitos. Vamos às ruas defender que Lula tenha justiça".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247