HOME > Sudeste

Ator Armando Babaioff esbarra com Wassef em restaurante e o chama de "bandido”

“Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no ‘cy’! Veio correndo atrás de mim”, contou o ator nas redes sociais

Ator Armando Babaioff esbarra com Wassef em restaurante e o chama de "bandido” (Foto: Reprodução)

Metrópoles - O ator Armando Babaioff, no ar na reprise de TiTiTi, da TV Globo, usou as redes sociais para relatar como reagiu ao encontrar o advogado Frederick Wassef, nesta terça-feira (7/9), após almoço em São Paulo. O artista revelou ter direcionado ofensas ao bolsonarista e depois ainda ter sido perseguido.

“Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no ‘cy’! Veio correndo atrás de mim”, afirmou o global, em publicação no Twitter.

Confira a reportagem completa no Metrópoles.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: