TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Avança denúncia sobre infiltrado no PR pelo PT

      Reportagem confirma denúncia que havia sido feita pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ): Anderson Harry Grutzmacher conta ter se infiltrado no PR a mando do deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), por dinheiro, com a missão de encontrar provas que vinculassem Garotinho e sua filha, a deputada Clarissa Garotinho, à organização do movimento 'fora Cabral'

      Reportagem confirma denúncia que havia sido feita pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ): Anderson Harry Grutzmacher conta ter se infiltrado no PR a mando do deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), por dinheiro, com a missão de encontrar provas que vinculassem Garotinho e sua filha, a deputada Clarissa Garotinho, à organização do movimento 'fora Cabral' (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio 247 – A denúncia de que houve um infiltrado no PR durante as manifestações do ano passado no Rio de Janeiro para vincular o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) à organização do movimento "fora Cabral" acaba de ganhar um novo capítulo. Reportagem publicada pelo site da Veja traz provas apresentadas por Anderson Harry Grutzmacher sobre sua infiltração no partido.

      Grutzmacher conta ter agido por dinheiro e a mando do deputado estadual André Ceciliano, do PT. Sua missão, diz, era encontrar provas que ligassem Garotinho e sua filha, a deputada Clarissa Garotinho, às manifestações contra o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB). O vínculo foi divulgado pelo jornal O Globo e negado com veemência por Garotinho, o primeiro a denunciar a infiltração no PR.

      "Vejam abaixo a matéria da Veja online confirmando o caso em que o presidente da ALERJ, P.M. e o líder do PT André Ceciliano infiltraram Anderson Harry no PR para forjar provas que pudessem incriminar o PR. O objetivo era tentar dizer que minha filha, a deputada Clarissa Garotinho estaria incentivando manifestações violentas e com isso me atingirem, mas foi tudo desmascarado", publicou hoje o deputado em seu blog.

      O episódio revela a intenção do PT, que tem como candidato ao governo do estado o senador Lindbergh Farias, de prejudicar o também pré-candidato Garotinho. Em janeiro, Garotinho publicou em seu blog gravações de áudio nas quais Ceciliano diz a Anderson que "o combinado é ter alguma coisa das duas pessoas" – que seriam, no caso, o deputado do PR e sua filha, Clarissa (leia mais aqui).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: