HOME > Sudeste

Avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas cai em MG

Na aeronave estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Os cinco morreram

Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais (Foto: Reprodução)

247 - Um avião onde estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). 

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista havia informado que todos haviam sido resgatados e estavam bem. Pouco depois, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou a morte de todos que estavam na aeronave: além da cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

O resgate dos outros tripulantes está em andamento, informaram os Bombeiros à reportagem do site Splash, do UOL. O restante da banda dela fez o trajeto de ônibus.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota dos Bombeiros.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", confirmou posteriormente a assessoria.

A cantora estava indo para um show em Caratinga, no interior do estado. Ela postou um vídeo em seu Twitter pouco antes de decolar: