Avião que saiu de Campinas com três a bordo cai no mar na região de Ubatuba

O destino final do voo seria o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

www.brasil247.com - Ubatuba
Ubatuba (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um avião de pequeno porte caiu em mar aberto na noite desta quarta-feira (24), em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou a queda que, segundo a corporação, ocorreu por volta das 21h. As informações são da TV Globo. 

Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que a aeronave teria caído nas proximidades de Paraty (RJ), mas o local do acidente foi atualizado na manhã desta quinta-feira (25).

"Estamos desde 21h tentando conseguir qualquer informação. A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local, e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo", afirmou ela. 

PUBLICIDADE

Destino final era o Rio de Janeiro

O destino final do voo seria o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O avião deixou a cidade de Campinas em São Paulo por volta das 20h30. 

O Corpo de Bombeiros informou que realiza uma ação de resgate em conjunto com a Marinha e a Defesa Civil desde o começo desta quinta-feira (25).

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email