Bandidos fazem disparos e deixam cinco feridos na zona norte
Os criminosos estavam em um carro e dispararam tiros de fuzil prximo a um grupo de pessoas; entre os feridos, esto um PM e o filho, e um soldado da Aeronutica
Na noite desta quarta-feira 23, o bairro Brás de Pina, zona norte, foi vítima de ataque de bandidos. Cinco pessoas ficaram feridas por dois homens que estavam em um Fiat vermelho e começaram a disparar tiros de fuzil contra um grupo próximo a um ponto de moto-táxi. Em seguida, fugiram com velocidade. Entre as vítimas estão um PM e o filho, e um soldado da Aeronáutica.
De acordo com os policiais do 16º BPM (Olaria), os bandidos teriam relações com o tráfico de drogas de alguma favela da região.
As vítimas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O PM André Luiz dos Santos, de 37 anos, já foi liberado. Os outros ainda ficam de repouso e não correm risco de vida.
Bandidos da Cidade Alta, em Cordovil, e do Morro do Quitungo, que abrange os bairros de Brás de Pina e Vila da Penha, podem ser os responsáveis pelo crime. A área onde ocorreu o ataque seria dominada por uma milícia. O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: