Bandidos tocam o terror e atacam agências bancárias em Botucatu

Criminosos armados atacaram simultaneamente pelo menos três agências bancárias na região central. Vários moradores foram feitos reféns. Os bandidos atiraram contra o batalhão da PM

Criminosos fazem ao menos três ataques simultâneos em Botucatu
Criminosos fazem ao menos três ataques simultâneos em Botucatu (Foto: Reprodução (G1))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Criminosos armados atacaram simultaneamente pelo menos três agências bancárias na região central e usaram explosivos para destruir os imóveis no município de Botucatu (SP), a 235 quilômetros de São Paulo, no final da noite desta quarta-feira (29). A polícia não sabe se algum dinheiro foi levado.

Participaram do ataque pelo menos 40 criminosos mascarados, armados e com coletes à prova de balas. Vários moradores foram feitos reféns, mas não há informações sobre feridos, além de dois policiais militares.

Os bandidos atiraram contra o batalhão da PM e queimaram uma caminhonete na frente do prédio, para dificultar a saída dos militares. Na parede ficaram marcas dos tiros de fuzil.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, uma carreta foi incendiada na altura do quilômetro 264 da rodovia Marechal Rondon para impedir a chegada de veículos na cidade, mas o fogo foi controlado.

A página da Prefeitura de Botucatu no Facebook publicou um comunicado no Facebook orientando que moradores fiquem trancados em suas casas.

"A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela Cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247