Bebianno: Jair Bolsonaro não confia no General Heleno

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, também afirma que Jair Bolsonaro "não confia em ninguém”. “Quando adota essa postura, o presidente se revela um homem covarde ou maluco"

Gustavo Bebianno
Gustavo Bebianno (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, e antigo aliado de Jair Bolsonaro, afirmou que o ocupante do Planalto "não confia no general Heleno, no general  Ramos. Ele não confia em ninguém”. 

“Quando adota essa postura, o presidente se revela um homem covarde ou maluco. Em qualquer uma dessas hipóteses, acho muito ruim o país ser gerido por uma pessoa que tem esse tipo de postura irresponsável”, afirmou ele em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, nesta segunda-feira (2). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247