Benedita lista os estragos de Jair Bolsonaro em 24 horas

"Em menos de 24h, acreditem, o presidente Bolsonaro destilou preconceito c/ o povo nordestino, desrespeitou uma jornalista, assumiu o nepotismo p/ o filho ser embaixador, sinalizou a destruição do cinema nacional e ignorou a fome existente no Brasil. O ódio é o q move esse senhor", afirmou a deputada Benedita da Silva

Na véspera deste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a deputada Benedita da Silva (PT-RS) criticou, em vídeo, o fato de a proposta permitir que grávidas trabalhem em lugares insalubres; segundo a congressista, "não é possível que, além de ter a chamada dupla jornada, ter as dificuldades que as mulheres têm, principalmente neste momento, serem obrigadas" executar este tipo de trabalho; assista 
Na véspera deste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a deputada Benedita da Silva (PT-RS) criticou, em vídeo, o fato de a proposta permitir que grávidas trabalhem em lugares insalubres; segundo a congressista, "não é possível que, além de ter a chamada dupla jornada, ter as dificuldades que as mulheres têm, principalmente neste momento, serem obrigadas" executar este tipo de trabalho; assista  (Foto: Leonardo Lucena)

247 – A sucessão de insultos destilada por Jair Bolsonaro, em apenas 24 horas, impressionou a deputada Benedita da Silva (PT-RJ), "Em menos de 24h, acreditem, o presidente Bolsonaro destilou preconceito c/ o povo nordestino, desrespeitou uma jornalista, assumiu o nepotismo p/ o filho ser embaixador, sinalizou a destruição do cinema nacional e ignorou a fome existente no Brasil. O ódio é o q move esse senhor", disse ela. Confira seu tweet e também a carta dos governadores do Nordeste:

Carta dos Governadores do Nordeste

19 de Julho de 2019

Nós governadores do Nordeste, em respeito à Constituição e à democracia, sempre buscamos manter produtiva relação institucional com o Governo Federal. Independentemente de normais diferenças políticas, o princípio federativo exige que os governos mantenham diálogo e convergências, a fim de que metas administrativas sejam concretizadas visando sempre melhorar a vida da população.

Recebemos com espanto e profunda indignação a declaração do presidente da República transmitindo orientações de retaliação a governos estaduais, durante encontro com a imprensa internacional. Aguardamos esclarecimentos por parte da presidência da República e reiteramos nossa defesa da Federação e da democracia.

RENAN FILHO – Governador do Estado de Alagoas

RUI COSTA – Governador do Estado da Bahia

CAMILO SANTANA – Governador do Estado do Ceará

FLÁVIO DINO – Governador do Estado do Maranhão

JOÃO AZEVÊDO – Governador do Estado da Paraíba

PAULO CÂMARA – Governador do Estado de Pernambuco

WELLINGTON DIAS – Governador do Estado do Piauí

FÁTIMA BEZERRA – Governadora do Rio Grande do Norte

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247