Bolsonarista, Cabo da PM é preso em operação contra narcomilícia na zona Oeste do Rio

Operação da Polícia Federal no Rio prendeu o cabo da PM Fernando Mendes Alves no âmbito das investigações para desarticular uma narcomilícia que atua na cidade do Rio

PM Fernando Mendes Alves
PM Fernando Mendes Alves (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cabo da Polícia Militar Fernando Mendes Alves foi preso na manhã desta quinta-feira (9) na operação Porto Firme, desencadeada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para desarticular uma narcomilícia que atua em bairros da Zona Oeste do Rio. O grupo é acusado de praticar crimes como extorsão, ameaças e homicídios. 

Ao todo, agentes cumprem 16 mandados de prisão e 51 de buscas e apreensões. Três policiais militares estão entre os alvos da ação.

Nas redes sociais, Fernando fez vários elogios a Jair Bolsonaro. A última delas foi feita no dia 22 de maio, quando ele atacou o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e publicou um meme do presidente de óculos com a frase: "Não gostou? Foda-se". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email