CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro pede acesso a celular de advogados de Adélio Bispo

Para o advogado Frederick Wassef, há elementos que mostram “circunstâncias atípicas” em relação a Adélio Bispo, autor da suposta facada contra Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral no município de Juiz de Fora (MG)

Adélio Bispo e o advogado de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef (Foto: Divulgação / Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Frederick Wassef apresentou nesta terça-feira (15) em nome de Jair Bolsonaro uma petição pedindo que seja revista a decisão judicial de não autorizar a quebra dos sigilos telefônicos dos advogados de Adélio Bispo, autor da suposta facada contra o então candidato em setembro de 2018 no município de Juiz de Fora (MG).

Para o defensor, há elementos que mostraram “circunstâncias atípicas” em relação a Adélio. Os relatos do advogado foram publicados pela CNN Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ao longo da apuração enviada nos IPLs n° 0475/2018 e n° 0503/2018, a Autoridade Policial Federal colheu uma série de documentos e depoimentos que permitem deduzir circunstâncias atípicas a respeito (A) das finanças do Sr. Adélio Bispo de Oliveira e (B) do processo de contratação da prestigiada banca de advogados que patrocina a sua defesa técnica”, disse. 

Na ação judicial, Wassef citou elementos que, na sua avaliação, colocaram suspeição sobre os advogados, como a contratação de um renomado escritório de advocacia para defender um investigado de baixa renda. Também disse que um escritório foi contratado sem o conhecimento do investigado, nem aconteceu por solicitação da família de Adélio, que pode ganhar liberdade quatro meses antes das eleições de 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO