Bolsonaro pode disputar a CDH da Câmara Federal
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) poderá disputar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara; isso porque o ex-presidente da comissão Marco Feliciano (PSC-SP) fez uma consulta à Secretaria Geral da Mesa sobre a possibilidade de o parlamentar concorrer, nesta quarta-feira, às 14h, à presidência do colegiado como candidato avulso; a secretaria deu aval à candidatura do congressista
Rio 247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) poderá disputar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorais (CDH) da Câmara. Isso porque o ex-presidente da comissão Marco Feliciano (PSC-SP) fez, na noite desta terça-feira (26), uma consulta à Secretaria Geral da Mesa sobre a possibilidade de o parlamentar concorrer, nesta quarta-feira, às 14h, à presidência do colegiado como candidato avulso. A secretaria deu aval à candidatura do congressista. A informação é do jornal O Globo.
É bom lembrar que houve um acordo no PT do governo para o deputado Assis Couto (PR) assumir a comissão (leia mais aqui). Mas até o final desta terça os petistas ainda estavam decidindo sobre quem seria o escolhido.
