Bolsonaro provoca aglomeração e distribui abraços na praia, enquanto Brasil conta mais de mil mortes por dia (vídeo)
De férias no litoral paulista, Jair Bolsonaro aglomerou um grupo grande de apoiadores sem máscara, onde ele não respeitou qualquer regra de distanciamento social. Nesta terça, o Brasil registrou 1.111 mortes em 24 horas, maior número diário desde 15 de setembro
247 - Jair Bolsonaro provocou uma aglomeração enorme no litoral de São Paulo na manhã desta quarta-feira (30), em plena pandemia de coronavírus, cena que foi exibida ao vivo em uma live em sua página no Facebook (veja abaixo).
Aos gritos de “mito” por integrantes do grupo, Bolsonaro distribuiu abraços, tirou fotos e conversou com os apoiadores, todos sem máscara. Alguns fizeram duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o chamando de “lixo”.
“2021 vai ser um ano melhor, 2020 foi um ano atípico. Era para estarmos muito bem em todos os aspectos, mas lamentavelmente tivemos a pandemia”, declarou Bolsonaro.
Nesta terça-feira (29), o Brasil registrou 1.111 mortes em 24 horas, maior número diário desde 15 de setembro. O País contabiliza um total de 192.681 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.
