Bolsonaro quer base política em SP, com Datena prefeito e Skaf governador

José Luiz Datena é a opção preferencial de Jair Bolsonaro para ter um prefeito ligado a ele e como apoio a seus planos políticos futuros, que passam pela criação de uma base política forte em São Paulo.. O apresentador já foi procurado também por Márcio França e por partido ligado a Edir Macedo

Jair Bolsonaro durante entrevista com José Luiz Datena.
Jair Bolsonaro durante entrevista com José Luiz Datena. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro trabalha para lançar o apresentador José Luiz Datena como prefeito no próximo ano, com seu apoio, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para o governo de SP em 2022.  

Skaf transformou a sede da Fiesp na Avenida Paulista, em 2015 e 2016  em base operacional das manifestações da direita a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.    

Por sua vez, Datena divulga em seu programa na TV opiniões caras ao bolsonarismo, como pena de morte e maus tratos a presos.  

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que o próprio Skaf já se envolveu no tema da disputa pela Prefeitura da capital e conversou com Datena sobre a possibilidade de ele se candidatar.   

Datena segue indefinido -  já foi procurado pelo ex-governador Márcio França, do PSB, e pelo deputado federal Marcos Pereira, do Republicanos, que é ligado ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247