Bolsonaro recusa pedido de Crivella e não irá a ato de campanha no Rio

Prefeito do Rio de Janeiro, que perde para Eduardo Paes nas pesquisas de segundo turno, foi a Brasília se encontrar com o presidente, mas volta frustrado

Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella
Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro decidiu recusar um convite do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição, e não irá a um ato de campanha com o político, que perde para seu adversário, Eduardo Paes (DEM), no segundo turno.

Crivella foi a Brasília se encontrar com o presidente na manhã desta quinta-feira (19), mas volta frustrado diante da resposta negativa, informa reportagem do Globo. De acordo com aliados de Bolsonaro, um dos fatores significativos para a decisão é a aproximação com Paes, além de o chefe do Planalto querer evitar desgastar sua imagem.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, o candidato do DEM e ex-prefeito Eduardo Paes tem 71% dos votos válidos, contra 29% de Crivella. Nas intenções de voto, Paes lidera com 54% contra 21% de Crivella. Brancos e nulos somam 22% e 3% não sabe. Crivella tem uma avaliação negativa como prefeita que beira os 70%.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email