Bolsonaro se irrita ao ser perguntado sobre ofensas a jornalistas: "o que eu falei, está falado" (vídeo)

"Não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus", disse Bolsonaro, alterado, ao ser perguntado sobre as agressões que fez a jornalistas nos últimos dias. No último domingo, ele ameaçou um repórter com "porradas" e no dia seguinte, chamou os profissionais de imprensa de "bundões"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante participação nesta quarta-feira (26) na reinauguração do Alto-Forno 1, na Usiminas, em Ipatinga, no Vale do Aço em Minas Gerais, Jair Bolsonaro se irritou e encerrou a entrevista que concedia após ser questionado se havia se arrependido dos últimos dois ataques que desferiu contra a imprensa.

"Senhor presidente, o senhor se arrepende das falas contra a imprensa?", questionou o repórter. 

“Não tem arrependimento aqui, não. O que eu falei, está falado… com todo respeito, tem alguma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus. “Ah, você se arrepende?'. O que está feito, está feito. Lamento se eu pisei na bola”, disse Bolsonaro.

No domingo (23), Bolsonaro ameaçou de "porrada" um jornalista do jornal O Globo e na segunda (24) chamou os profissionais da imprensa de "bundões".

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email