Bolsonaro sobre parentes em helicóptero da FAB: vou negar e mandar ir de carro?

Neste sábado (27), Jair Bolsonaro admitiu o uso de um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) por parentes que foram ao casamento de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP); "Eu vou negar o helicóptero e mandar ir de carro?", disse

(Rio de Janeiro - RJ) Jair Bolsonaro na Cerimônia de Brevetação dos Novos Paraquedistas.
(Rio de Janeiro - RJ) Jair Bolsonaro na Cerimônia de Brevetação dos Novos Paraquedistas. (Foto: Presidente Jair Bolsonaro)

247 - Neste sábado (27), Jair Bolsonaro admitiu o uso de um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) por parentes que foram ao casamento de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no Rio de Janeiro, em maio, informa O Estado de S. Paulo

“Eu fui no casamento do meu filho. A minha família que tinha vindo do Vale do Ribeira estava comigo. Eu vou negar o helicóptero e mandar ir de carro? Não gastei nada além do que já ia gastar”, disse Bolsonaro a jornalistas, insinuando que tinha direito a dois helicópteros.

Na sexta-feira (26), Jair Bolsonaro havia encerrado entrevista coletiva em Goiânia (GO) ao ser questionado sobre o uso indevido do helicóptero da Presidência.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247