Bope apreende prensa de meia tonelada na mata da Rocinha

Aparelho mede cerca de dois metros e pesa aproximadamente 500 quilos e foi iada por um helicptero da Polcia Civil na Praia do Pepino, em So Conrado, na tarde desta quinta-feira (17)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam na tarde desta quinta-feira (17) uma pensa hidráulica para compactar grandes quantidades de maconha numa área chamada Cesária, na mata da Rocinha. O aparelho mede cerca de dois metros e pesa aproximadamente 500 quilos e foi içada por um helicóptero da Polícia Civil na Praia do Pepino, em São Conrado, por volta das 18h.

Além da prensa, os policiais ainda encontraram sete granadas, munição, fardas do exército, coletes à prova de bala e material para embalar drogas. Tudo que foi apreendido segue para a 23ª DP (Méier).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email