Boulos avança e reduz a diferença para Covas, aponta Datafolha

Embora a diferença seja de 10 pontos percentuais, clima de entusiasmo e virada é intenso na campanha de Guilherme Boulos, (PSOL), o candidato de toda a esquerda e das forças democráticas e populares em São Paulo. Agora, é preciso tirar mais cinco pontos para levar a esquerda à Prefeitura da maior cidade do país.

Guilherme Boulos, em clima de virada
Guilherme Boulos, em clima de virada (Foto: Divulgação (Facebook))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Faltando cinco dias para o segundo turno das eleições municipais, o candidato do PSOL e de toda a esquerda, Guilherme Boulos, reduz a vantagem do candidato do PSDB. 

O prefeito Bruno Covas, candidato à reeleição, aparece na pesquisa Datafolha publicada nesta terça-feira (24), com 55%, contra 45% de Guilherme Boulos. Agora, é preciso virar 5 pontos percentuais. Virada que começou com o avanço de Boulos entre quem ia votar branco ou anular e indecisos. 

Segundo o Datafolha, da pesquisa feita nos dias 17 e 18 para o levantamento desta segunda (23), Boulos passou de 42% para 45% dos votos válidos. Covas, o vencedor do primeiro turno, oscilou negativamente de 58% para 55%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247