Boulos cresce 10 pontos e soma 27% de intenções de voto entre jovens, mostra Datafolha

A pesquisa divulgada nesta quinta-feira (22) também mostra que 97% dos paulistanos já conhecem Celso Russomanno, enquanto Guilherme Boulos é conhecido por 57% da população, o que aponta um potencial de crescimento

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A pesquisa Datafolha sobre intenções de voto para as eleições na capital paulista, divulgada nesta quinta-feira (22), traz boas notícias para Guilherme Boulos. 

O candidato do PSOL aparece em terceiro, e foi de 12% para 14%. Celso Russomanno (Republicanos) caiu sete pontos, indo de 27% para 20%, enquanto Bruno Covas (PSDB) foi de 21% para 23%. 

A pesquisa mostrou ainda que, por faixa etária, Boulos cresceu 10 pontos percentuais entre 16 e 24 anos, e soma ao todo 27% dos votos da juventude. Na modalidade espontânea, líder do MTST aparece tecnicamente empatado em primeiro. 

Os dados também mostram que 97% dos paulistanos já conhecem Celso Russomanno, enquanto Boulos é conhecido por 57% da população, o que aponta um potencial de crescimento.

O candidato Jilmar Tatto (PT), subiu 1% para 4%. Segundo Datafolha, ele obtém 20% de intenções de voto entre os eleitores que se declaram petistas, e aparece no encalço de Boulos, que consegue 23% nesse segmento.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247