Boulos cresceu 17 pontos no segundo turno, mostra RealTime

Enquanto Boulos (PSOL) teve forte subida no segundo turno do pleito pela prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) caiu quatro pontos percentuais

Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo, durante panfletagem na Vila Olímpia. 13 de novembro de 2020
Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo, durante panfletagem na Vila Olímpia. 13 de novembro de 2020 (Foto: RS via Fotos Publicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Levantamento feito pelo Instituto RealTime Big Data para a TV Record e divulgado nesta sexta-feira (27) mostra que o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, cresceu 17 pontos percentuais desde o primeiro turno da eleição municipal, em 15 de novembro.

A nova pesquisa mostra que Guilherme Boulos tem 41% das intenções de voto, atrás ainda do candidato do PSDB, Bruno Covas, que tem 49%. Nos votos válidos, Boulos tem 46% e Covas 54%.

Em 13 de novembro, antes do primeiro turno, portanto, pesquisa do RealTime Big Data indicava Boulos com 24% das intenções de voto apenas. Do último levantamento até esta sexta, Covas caiu quatro pontos.

Na reta final da campanha, Boulos testou positivo para a Covid-19, perdendo a chance de participar do debate final contra seu adversário na Rede Globo.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247